Seguidores

20 de jul. de 2011

Site Sertão Notícia sofre ataque gayzista após publicar artigo de Julio Severo

Site Sertão Notícia sofre ataque gayzista após publicar artigo de Julio Severo

Hackers gays atacam site do Nordeste em represália a artigo sobre PLC 122

Julio Severo
Depois de publicar meu artigo expondo os novos planos de Marta Suplicy sobre o PLC 122, o site secular Sertão Notícias passou a ser alvo frequente de hackers gays, conforme declarou o Sertão Notícias hoje em seu twitter oficial.
Esta não é a primeira vez que um site é atacado por causa de artigos escritos por mim.
Em 2003, com apenas uma página de artigos no JesusSite, revelo ao Brasil em primeiro mão que o governo Lula havia apresentado na ONU uma resolução classificando o homossexualismo como direito humano inalienável. Essa foi a primeira vez que esse tipo de iniciativa chega à ONU.
Depois da minha denúncia, um deputado federal pediu, da tribuna do Congresso, explicações ao governo pelo fato de que os representantes brasileiros na ONU estavam tomando atitudes sem o conhecimento do povo brasileiro e do Congresso. Houve também um abaixo-assinado contra a resolução do governo Lula e o site JesusSite sofreu ataques de hackers, chegando a ficar fora do ar. Apesar das muitas ameaças que recebeu para remover meus artigos, o JesusSite permaneceu firme.
O tempo passou, mas a hostilidade da militância gay continua em atividade.
Contudo, apesar dos ataques, o site Sertão Notícias me informou que prosseguirá publicando meus artigos.
Para ler meu artigo original que provocou a fúria dos ativistas gays, clique aqui.

Nenhum comentário: