Seguidores

6 de set. de 2011

Lanna Holder, a ex-ex.

Jorge Nilson

Após a leitura de muitos textos relatando sobre a queda de Lanna Holder e o apoio monumental dos grupos gays em relação ao retorno dela à prática homossexual e o deboche feito por ela sobre a Igreja Assembléia de Deus onde ela recebeu todo apoio, inclusive financeiro, e sobre a Igreja Deus é Amor, resolvi escrever esse artigo, expondo o meu pensamento como pastor da Assembleia de Deus.









Um dos grandes erros da igreja evangélica (Não da Bíblia) é não esperar o fruto dá no tempo certo. Lanna Holder é fruto de uma precipitação no meio evangélico. A Bíblia diz que não podemos dar responsabilidades (consagrações) aos neófitos, para que eles não caiam na tentação do diabo. Foi justamente o que aconteceu com Lanna Holder. Ela não amadureceu, virou pregadora "ex-lésbica" e não havia ainda sido liberta. Não existe um medidor de espiritualidade e libertação, se existisse, certamente, ela não faria tanto sucesso no meio evangélico. Quando ela diz que não existe libertação para o homossexualismo, é um pensamento dela, não da Bíblia. Numa entrevista, ela diz que nunca foi liberta. Isso acontece porque ela não conheceu a Verdade Jo.8:32.










Em vários vídeos de pregações dela, a mesma diz ser liberta. Agora diz que vivia uma mentira. Na realidade, a igreja evangélica brasileira dá muita ênfase aos que saem de uma vida degradada e usa estes ex, para servir de testemunhos aos demais. Paulo passou um bom tempo para depois se revelar como ex-perseguidor: Depois, passados catorze anos, subi outra vez a Jerusalém com Barnabé, levando também comigo Tito. Gálatas 2:1Conheço um homem em Cristo que há catorze anos (se no corpo, não sei, se fora do corpo, não sei; Deus o sabe) foi arrebatado ao terceiro céu. 2 Coríntios 12:2. não estamos dando tempo e nem preparando os nossos ex.


Homossexualismo não é doença, não é orientação sexual, não é algo normal. HOMOSSEXUALISMO é uma apostasia da verdade divina Rm.1:23 – 28. É o abandono total da pureza espiritual. Ouvindo agora a ex-lésbica que se tornou ex-evangélica, podemos chegar a algumas conclusões:


Jesus "errou" quando disse: Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Mar.10:6 E, se a mulher deixar a seu marido, e casar com outro, adultera. Marcos 10:12. (Imagine deixar o marido e casar com outra ). Jesus também "errou" quando disse: E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má. Mt. 12:43-45.



Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez. Marcos 10:6. Paulo "errou" quando disse: Mas, por causa da prostituição, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido. 1 Coríntios 7:2. Para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina, 1 Timóteo 1:10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10.



Salomão "errou" quando disse: A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos. Provérbios 12:4. Deus “errou” quando formou uma mulher para Adão, Ele deveria formar um Ivo e não uma Eva.


Lanna Holder e os gays "cristãos" são frutos de um outro evangelho. É o JOIO no meio do trigo. São frutos de uma geração perversa e moralmente incapaz de se erguer. Culpar a Deus por ser homossexual, é o mesmo que dizer que o diabo é santo. São feridas que não foram curadas, são águas que não receberam a transformação para o vinho. É Saul que abandonou Deus e virou bruxo. É Judas que depois de três anos com Jesus ainda estava no escuro. É Laodicéia, que não tem cura e nem refrigério para oferecer. É o sal, que para nada serve a não ser, para ser pisado pelos homens. É a luz que se apagou por falta de azeite.


Nenhum comentário: