Seguidores

18 de out. de 2011

Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

Faleceu, na Igreja dos negligentes e frios na fé, dona "Reunião de Oração", que já estava enferma desde os primeiros séculos da era cristã.


Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado. Os médicos constataram que sua doença foi motivada pela "frieza de coração", devido à falta de circulação do "sangue da fé".


Constataram ainda: "dureza de joelhos" - não dobravam mais - "fraqueza de ânimo" e muita falta de boa vontade. Foi medicada, mas erroneamente, pois lhe deram grande dose de "administração de empresa", deram-lhe "injeções de competições ", o que provocou má circulação nas amizades, trazendo ainda os males da carne: rivalidades, ciúmes, principalmente entre os jovens.

Administraram-lhe muitos "acampamentos", e Até cápsulas de "gincana" lhe deram para tomar!


RESULTADO: Morreu Dona "Reunião de Oração"!

A autópsia revelou: falta de alimentação, como "pão da vida", carência de "água viva", e ausência de vida espiritual. Sendo assim , a Igreja dos negligentes, estará fechada nos cultos do meio da semana. Aos domingos, haverá Culto ou Escola Bíblica, assim mesmo quando não houver dias feriados, sobre as vigílias, nem pensar.

Nenhum comentário: