Seguidores

3 de jun de 2011

Lei PLC 122/2006 (contra a homofobia). Ditadura gay 2011

Lei PLC 122/2006 (contra a homofobia). Ditadura gay 2011

284 acessos - 0 comentários

Publicado em 02/06/2011 pelo(a) Wiki Repórter profeta144000, Rio de Janeiro - RJ

Primeiro vamos analisar alguns pontos da PL122

Antes de fazer qualquer comentário, é importante frisar que uma coisa é criticar conduta, outra é discriminar pessoas. No Brasil, pode-se criticar o Presidente da República, o Judiciário, o Legislativo, os católicos, os evangélicos, mas, se criticamos a prática homossexual, logo somos rotulados de homofóbicos. Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.
Vejamos alguns artigos deste PL:

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.
Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.
Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.
Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.
Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião.
(FONTE: WWW.vitoriaemcristo.org)

SE VOCÊ CONCORDA COM O TEXTO ABAIXO, RECORTE E MANDE PARA OS E-MAILS DOS SENADORES (ABAIXO)

Senhores senadores,

Assim como os gays, tem muita gente que sofre discriminação.

Os obesos
Os cadeirantes
Os protestantes
Os evangélicos
Os espíritas
Os macumbeiros
Os pobres
Os feios
Os negros
Os trabalhadores nível auxiliar
Os padres
Os pastores
Os favelados
Os magros


Poderia citar ainda outros grupos. Não sou contra proteger grupos minoritários que estejam sofrendo agressões e até mesmo crime de morte.

Para tanto existe o código penal que pune estes criminosos que agridem ou matam, com motivo ou sem motivo, gays ou héteros.

Desde o início da discussão desta lei ESPECÍFICA, que visa CRIMINALIZAR o ato da homofobia, SEM DISCUTIR O QUE SERIA CONSIDERADO HOMOFÓBICO, o número de agressões a gays vem aumentado. Creio que o problema principal não é a falta de legislação, é a falta do cumprimento das leis ora em vigor, ou mesmo, as penas muito brandas que a lei brasileira concede a criminosos, justamente para proteger poderosos e a elite do país.

Muitas pessoas são agredidas até a morte em jogos de futebol e fora dos estádios também. Como ficam estas pessoas? Deveriam ter, de igual modo, a proteção e a atenção das autoridades. E quanto aos menores criminosos, que não cumprem penas? Só no Brasil menor de idade não vai preso.

OS DIREITOS E A LIBERDADE TEM QUE SER RECÍPROCA, POIS ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA E NÃO NUMA DITADURA, ONDE GRUPOS IMPÕEM AS SUAS VONTADES, IDEIAS, MODO DE VIVER E PENSAR A OUTRAS PESSOAS E NÃO AS PERMITE O DIREITO DE DISCORDAR, TORNANDO-SE ASSIM CIDADÃOS PRIVILEGIADOS, ACIMA DE QUALQUER REPREENSÃO, MESMO QUE ERRADOS.

NUMA DEMOCRACIA, Leis não podem ser criadas para REPRIMIR A LIBERDADE DE PENSAMENTO E MANIFESTAÇÃO. A plena liberdade de simplesmente DISCORDAR do modo de agir, pensar, viver, governar, pregar, ENFIM, SE MANIFESTAR A FAVOR OU CONTRA deve ser PRESERVADA A QUALQUER CUSTO, sem violência.
Violência é PROIBIR A LIBERDADE DO PENSAMENTO HUMANO e SUA MANIFESTAÇÃO.
A MESMA LIBERDADE DADA AOS HOMOSSEXUAIS EM SE MANIFESTAR, deveria ser dada também a todos, desde que se respeitem mutuamente.
Defendem somente a liberdade da imprensa, transformando a mídia na única forma de manifestação do pensamento livre.

NÃO ESTOU FALANDO DE RELIGIÃO, estou falando de LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PENSAMENTO, que esta lei REPRIME E IMPÕE UMA MORDAÇA CONTRA AQUELES QUE OUSAREM TÃO SOMENTE DISCORDAR DA NORMALIDADE OU ANORMALIDADE DA MANEIRA DE VIVER DE UMA PESSOA ou DE UM GRUPO DE PESSOAS.
Um cidadão honesto e trabalhador que for acusado deste crime, será preso e não poderá sair da cadeia, pois é crime inafiançável, aguardando apenas a sentença mínima de 3 anos ou até a máxima de 6 anos.

PROIBIR UM GAY DE PROCURAR UM PSICÓLOGO PARA TENTAR VOLTAR A SER HÉTERO É UM ABSURDO. SE A PESSOA NÃO SE SENTE FELIZ COM O QUE É, DEVE TER A LIBERDADE DE PROCURAR AJUDA. HOMOSSEXUALISMO NÃO É MAIS CONSIDERADO DOENÇA, MAS DEVEMOS DAR LIBERDADE PARA AQUELES QUE ASSIM PUDEREM E QUISEREM PROCURAR AJUDA PARA MUDAR – CERTAMENTE ESTAS PESSOAS NÃO ESTÃO CONTENTES E NEM SATISFEITAS COM A OPÇÃO SEXUAL QUE ESCOLHERAM – A LIBERDADE PLENA DE PROCURAR AJUDA PSICOLÓGICA DEVE SER DA PESSOA E NÃO IMPOSTA POR LEI – PROIBIR PSICÓLOGOS OU PSIQUIATRAS DE ATENDEREM ESTAS PESSOAS É QUE DEVERIA SER CONSIDERADO CRIME.
Existem muitos homossexuais que estão nesta prática por motivos de traumas ainda na infância.

QUEREM LIBERDADE A BASE DA IMPOSIÇÃO É DE UMA LEI DITADORA, QUE REPRIME A LIBERDADE DO CIDADÃO DE PELO MENOS OPINAR, transformando a imprensa e a mídia no único veículo de opinião e disseminação de ideias e pensamentos

Conseguimos liberdade, anistiamos quem pegou em armas, quem assaltou bancos, quem queria impor regime talvez mais autoritário do que o regime militar. Grupos que usaram e abusaram de estudantes, em NOME DA LIBERDADE. PARALELAMENTE, de igual modo, foram anistiados também os que usaram de tortura contra estes opositores, guerrilheiros, seqüestradores e terroristas. Agora, aqueles que PREGAVAM A LIBERDADE DE DISCORDAR, QUEREM IMPOR UMA LEI, SEM QUE A SOCIEDADE TENHA CONHECIMENTO GERAL DO QUE ELA REPRESENTA. ISSO SIM É USAR O REGIME DEMOCRÁTICO para criar um RETROCESSO A DITADURA.


EDUCAÇÃO
O que falta mesmo é EDUCAÇÃO. Educação para que todo o homossexual possa se comportar em certos ambientes e agir como as outras pessoas (o que muitas vezes não acontece). O que o povo brasileiro não quer ver são alunos gays ou héteros se agarrando em pátio ou sala de escolas, NINGUÉM QUE VER gays se agarrando dentro de igrejas, templos ou outro local que requer EDUCAÇÃO MÍNIMA para se COMPORTAR, pois também são lugares e locais já respeitados pelos HÉTEROS, mas se aprovarem esta lei como ela esta, os gays poderão fazer o que quiserem.

AFINAL O QUE É, ou QUEM É HOMOSSEXUAL
Existe uma enorme gama explicativa para definir os grupos homossexuais. No programa da Eliane no quadro adivinhe quem é o casal, havia um casal onde um dos parceiros era mulher e o outro era um homem, que estava vestido de mulher e se declarou lésbica. Disse ser um travesti lésbica. Vai explicar.
A maior parte dos casais de lésbicas uma delas representa o homem e algumas vezes até simula ser homem. Mas se elas gostam de mulher, qual o motivo de dissimular-se em homem?
Existem também homens e mulheres que são travestis e não são gays. Outros que são absolutamente normais, agem normalmente e são gays e Ainda aqueles que são escandalosos de até causar risadas nas pessoas, e fazem questão de se declararem gays. Estes muitas vezes não tem noção de respeito e se comportam com vulgaridade em lugares públicos.
Cedendo a pressões dos gays do mundo todo, no dia 17 de maio de 1990, a Organização Mundial de Saúde (OMS) retirou o homossexualismo da lista internacional de doenças. Não há muito tempo o mundo todo, até os países mais liberais, lidava com a questão da opção sexual como caso de saúde pública e distúrbio psiquiátrico.
Mas liberdade é isso, não entender mas conviver, não aceitar, mas respeitar, não se calar, mas não agredir.


A PL 122 É PURA HISTERIA – O governo Lula gastou mais de 4 milhões e o Ministério da Educação, voltou a publicar cartilhas que dizem ser contra a homofobia, com gastos de mais de 3 milhões, onde MENINOS SE BEIJAM E DEPOIS APANHAM CAMISINHAS PARA TRANSAR. Um verdadeiro apelo a homossexualidade, uma propaganda explícita as crianças, incentivando a prática homossexual. A grana foi distribuída pelos diretores de grupos GLSs que estranhamente participaram dos filmes e desenhos sem a menor capacidade postular para função que exerceram. Não tinham formação curricular para realizar tal filme. Na reunião de ministério disseram que a única dúvida do filme foi quanto ao beijo lésbico das duas alunas do filme para as escolas, mas a discussão era para saber quantos centímetros de língua poderia ser introduzido na boca, UM ABSURDO. (passou na Rede Record dia 22/05 no Domingo Espetacular)

DISCRIMINAR
As lojas da maçonaria não aceitam mulher, como membro da maçonaria, SERÁ ISSO DISCRIMINAR? Os padres têm obrigação de realizar casamentos somente de CATÓLICOS, assim como PROTESTANTES tem obrigação de realizar casamentos somente de MEMBROS DA IGREJA QUE PROFESSAM A MESMA FÉ e não serão obrigados a fazer o que não querem fazer – ALIAS A CONSTITUIÇÃO ASSEGURA ESTE DIREITO, QUE NENHUM CIDADÃO É OBRIGADO A FAZER OU DEIXAR DE FAZER COISA ALGUMA. MAS A TAL LEI VAI OBEDECER A ESTE CRITÉRIO DA LEI MAIOR OU VEIO PARA AFRONTAR GRUPOS RELIGIOSOS OU GRUPOS PRIVADOS? Já houve um caso de um JUIZ (CERTAMENTE GAY), QUERIA OBRIGAR UM PASTOR DA IGREJA BATISTA A REALIZAR UM CASAMENTO , o pastor deveria RECORRER DA DECISÃO, mas acabou cedendo. COISAS ABSURDAS, pois igreja é como se fosse UM CLUBE PARTICULAR, cujos interesses são comuns a todos que ali congregam e não a terceiros ou a membros que se afastam pois não estão respeitando a determinadas regras já aprovadas pelo grupo. Imaginem um condomínio onde todos os condôminos aprovam uma regra, que não pode namorar no elevador, daí um gay discorda e lança essa LEI SAFADA E DISCRIMINATÓRIA contra o condomínio, como fica?
ENTIDADES SÃO COMO CLUBES, quem quer entrar tem que aceitar suas regras, ninguém obriga ninguém a entrar nesta ou naquela denominação, clube, associação, religião, entidade, grupo, etc.

O QUE EXISTE É UM HISTERISMO PARA APROVAÇÃO DE UMA LEI COM ALGUNS PONTOS RIDÍCULOS, NO INTUITO DE MOSTRAR AO MUNDO COMO SOMOS LIBERAIS E EVOLUÍDOS – Mesmo tendo um índice de assassinatos de mais de 17 adolescentes por dia, com um índice registrado em cartórios de quase 50 mil assassinatos por ano em todo território nacional, uma paz falsa no Rio de Janeiro, onde guerras existem em vários pontos da cidade. Onde bandidos armados andam a luz do dia e a luz dos postes a noite, em bandos e super armados. Esta semana bandidos deixaram vários conjuntos habitacionais em Bangu sem luz, pois atiraram nos transformadores, isso tudo com dois batalhões da PM próximos (8CIA e 14BPM). Não é preciso ir muito longe, EM BRASÍLIA, no calcanhar das autoridades, a classe média mostra a cara, fumando maconha, cheirando cocaína numa das principais praças de Brasília, em frente a prédios de classe média alta. Numa cidade próxima, a lei não existe, a justiça é feita pelas próprias mãos. Mendigos continuam apanhando de jovens ricos em Brasília.
Brasil que ajuda imediatamente países estrangeiros liberando rapidamente muita grana para galpão de carnaval incendiado (isso acontece quase todos os anos em cima da semana do carnaval), enquanto NOSSO POVO AINDA ESTA EM GALPÕES IMPROVISADOS NA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO, contando com ajuda do povo solidário, pois a mesma rapidez com que o nosso governo ajuda países estrangeiros, não é a mesma rapidez empregada para ajuda de nosso povo.
Nosso país não tem justiça, NO BRASIL, RICO E INFLUENTE PODE ATÉ MATAR QUE NÃO VAI PARAR NA CADEIA, veja o caso do jornalista Antonio Marcos Pimenta Neves, 69, foi condenado a 19 anos, 2 meses e 12 dias de prisão pelo assassinato de sua ex-namorada, a jornalista Sandra Gomide, 32, em agosto de 2000, e até hoje esta LIVRE, MATOU E ESTA LIVRE, matou na frente de muitas testemunhas E CONTINUA LIVRE. Certamente ele sabe de muito podre de muita gente influente. O processo da compra da Rede Globo, rola até hoje. O processo da denúncia da ex-governadora do Rio, Rosinha Garotinho, sobre desvio de dinheiro para o exterior, também esta parado, acho eu que até arquivado, sem satisfação nenhuma a sociedade.

Estamos num barril de pólvora, criado por governos e governos que não querem saber do povo, querem saber do bolso. Nas favelas o artigo 5º da Constituição não existe. Cidadãos continuam tendo a casa invadida e depredada por policiais. Ninguém respeita o pobre, nem o judiciário, que prende o cidadão mesmo sabendo que a polícia invadiu a casa dele sem mandado. SE FOSSE RICO O ADVOGADO SOLTAVA NA HORA, prisão ARBITRÁRIA E INVASÃO SEM MANDADO JUDICIAL, PROVAS PLANTADAS, ETC.
Liberam milhões para campanha Gay, mais de 4 milhões para cartilha para escolas enquanto alunos estudam em currais, barracos improvisados, tendas, etc., com professores com salário de fome.

SOU A FAVOR DO RIGOR DA LEI CONTRA AGRESSÕES A GAYS E A HETEROS – TODOS deveriam ser IGUAIS PERANTE A LEI – Mas querem fazer lei que diferencia oficialmente o cidadão.
ISSO SÓ VAI PIORAR e não MELHORAR.

NÃO É QUESTÃO RELIGIOSA
A questão aqui não é o que a LEI DE DEUS DIZ, a lei de Deus muita gente já sabe o que a Bíblia diz quanto a esta questão, se o cristianismo CONDENA A PRÁTICA HOMOSSEXUAL, é tão somente procurar outra religião, mas acho que os primeiros a defender a não agressão a homossexuais foram os cristãos, CUJA PREGAÇÃO É AMAR ATÉ O SEU INIMIGO. Portanto, não é este o grupo homofóbico, que apesar de discordar da atitude e do ato homossexual, pois este é pecado somente para aqueles que acreditam no Deus que enviou Jesus Cristo, para aqueles que acreditam em outros Deuses não é.
O estado é laico e democrático, então que continuem a pregar a lei de Deus para quem quiser seguir a Deus, sem proibir, nem eles e nem qualquer um que queira se manifestar, desde que as pessoas que se sentirem ofendidas tenham também o direito de se pronunciar e se defender.

A HEGEMONIA GAY
UM HÉTERO SAI DE SUNGA NA RUA, É PRESO, UM GAY NÃO. É isso que acontece na passeata gay, todos quase nus, fazendo gestos obscenos em via pública. É isso que querem impor a população brasileira, a família brasileira tão ridicularizada!?
Já é difícil entender uma mulher que diz não gostar de homem, mas tem uma parceira mulher que se veste, anda e fala como homem, qual o sentido disso?
Os gays são realmente unidos, mas estão entrando em histeria, querendo forçar a humanidade a ser gay.
Realmente os cristãos tem razão, dizem que quando o mundo ficar igualzinho A SODOMA E GOMORRA, estaria próximo ao fim. Bom, não temos como impedir isso, e acho que estamos chegando lá, pelo menos esta existindo muito esforço por parte de nossas autoridades para que isto aconteça.
O comportamento gay, já agride as pessoas, a maior parte dos gays gostam de aparecer a qualquer custo, somente eles estão certos, somente eles sabem das coisas, somente eles são inteligentes e quando falam de alguém importante eles dizem logo que o cara e gay, pois é famoso ou inteligente. Raros são os gays discretos e sociais.
Casais comuns no Brasil tem uma enorme dificuldade em adotar crianças, mas atualmente os casais gays tem tudo facilitado. Imaginem a cabeça de uma criança sendo criada por dois homens ou duas mulheres se dizendo papai e mamãe. Pior ainda se forem transsexuais, travestis, etc., etc. sei lá mais o que inventarem..

EU DISCORDO DESTA LEI QUANDO ELA PROÍBE A LIVRE MANIFESTAÇÃO DE PENSAMENTO E IMPÕE A SUA DOUTRINA DENTRO DE LARES E ENTIDADES PRIVADAS.
A LEI TEM QUE SER PARA TODOS. HETEROS E HOMOS.
Deveriam ter pressa para criar leis que punissem de fato e de direito políticos corruptos, que usam o dinheiro público, que enriquecem RAPIDAMENTE no cumprimento do mandato. Mas para isso ninguém tem pressa.
JÁ VIVEMOS NUMA PORCARIA DE PAÍS, SEM LEI, SEM PAZ, SEM RESPEITO PRÓPRIO, SEM HONESTIDADE, SEM HOMBRIDADE, E AINDA TEMOS QUE ENGOLIR LEIS QUE DIZEM SER CONTRA A DISCRIMINAÇÃO MAS A PRÓPRIA LEI DISCRIMINA!! UM ABSURDO.


VISITEM O MEU MAIS NOVO BLOG DE NOTÍCIAS CRISTÃS: www.gospel1news.com

Nenhum comentário: