Seguidores

25 de jun. de 2011

Por que é tão difícil deixar o homossexualismo? Parte I

Por que é tão difícil deixar o homossexualismo? Parte I

O comportamento homossexual tem sido divulgado como um direito a ser respeitado e seguido, e nunca ninguém deve promover a cura desse comportamento. A Psicologia rendeu-se ao homossexualismo retirando da sua lista de doenças, essa prática. Os políticos, na sua maioria defendem essa perversão como um direito humano digno. A imprensa, abarrotada de gays e simpatizantes, manipulam os números, a opinião pública e induzem os jovens nesse caminho como se fosse algo de orgulho e bonito.

Até “igrejas” tradicionais como a PRESBITERIANA (VEJA LINKS: http://noticiasprofamilia.blogspot.com/ E http://www.lifesitenews.com/news/us-presbyterians-to-begin-ordaining-open-homosexuals, E a neo-pentencostal UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, http://ricardodemoraes.blogspot.com/2007/10/edir-macdo-aborto-homossexualismo-e.html, apóiam à prática homossexual. Muitos dos gays que não conseguiram libertação deste vício, resolveram fundar “igrejas” de gays para se sentirem “mais perto de Deus” e poderem praticar a sua “fé” de acordo com o seu comportamento.

O homossexualismo é algo tão desastroso, humilhante, impuro e tão contrario a natureza que os que se envolvem ficam tão perdidos, que muitos deles encontrando o caminho para o abandono, não conseguem. A deformação é tão grande no caráter das pessoas que a mente perverteu-se completamente. O homossexualismo não é só sexo entre pessoas do mesmo sexo, é também prática de atos sexuais que fogem à razão. Por exemplo, a chuva dourada (urinar sobre o parceiro para dar prazer), o Swing (trocas de casais, tanto hetero como homo), a (colocar a mão dentro do ânus) http://jorgenilson.blogspot.com/2010/10/pastor-africano-pergunta-barack-obama.html. Os crimes de pedofilia são praticados na sua maioria por gays, http://www.blogdolucasinfo.com/2011/02/magno-malta-plc-122-e-como-legalizar.html.

Não existe nada de bom ligado ao homossexualismo. Deus criou o homem a sua imagem e semelhança, o homossexualismo veio para destruir essa imagem de Deus no homem. Antes da imprensa fazer apologia e propaganda à pratica do homossexualismo, as noticias e reportagens eram sempre ligadas as coisas ruins relacionadas a esse comportamento. Hoje com a imprensa ligada a agenda gay, as coisas mudaram. Antes da imprensa fazer apologia e propaganda à pratica do homossexualismo, as noticias e reportagens eram sempre ligadas as coisas ruins relacionadas a esse comportamento: aids, depressão, vergonha, doenças psicossomáticas, doenças sexualmente transmissíveis, pedofilia, zoofilia, drogas, falta de pudor, e vários outro assuntos nesse sentido. Hoje, com a imprensa ligada a agenda gay, as coisas mudaram. Hoje é orgulho gay, direitos humanos, homofobia, preconceito e coisas que sempre colocam o homossexualismo como algo bom.

2 comentários:

Não quero ser gay disse...

http://eunaoquerosergay.blogspot.com

Tiago disse...

preconceituoso de bosta, tomara que seu filho nassa um viado bem gay mesmo!Não se deve jugar os outros imbecil!