Preso homem suspeito de abusar sexualmente de
30 crianças em SC
Comentário do autor do Blog: Mais uma vez a opção sexual do suspeito é PROPOSITADAMENTE ESCONDIDA. Se fosse um gay agredido, estaria em letras garrafais a sua opção sexual, porém a imprensa esconde descaradamente que ele é um HOMOSSEXUAL. Ele abusou sexualmente de 30 MENINOS, segundo a polícia. Por que o Grupo Gay da Bahia não cria também uma estatística de gays criminosos e pedófilos? Onde está a verdade dos números? Manipulam os números beneficiando os gays e jogando a sociedade contra os crentes. Onde está agora a senadora dos gays, a Marta Suplicy? Onde está a Rede Globo para dizer que este GAY ABUSOU SEXUALMENTE DE 30 MENINOS? HIPÓCRITAS, MENTIROSOS, SÓ FAVORECEM OS PERVERTIDOS SEXUAIS E PERSEGUEM OS CRISTÃOS.
A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na quinta-feira (25) em Caçador (385 km a oeste de Florianópolis) um homem de 33 anos suspeito de abusar sexualmente de meninos. A corporação suspeita que nos últimos dez anos ele tenha abusado de até 30 garotos com idades entre 8 e 15 anos.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Patrícia Cristina Fronza, o suspeito, identificado como o caminhoneiro Márcio Azeredo, escolhia as vítimas no próprio bairro onde morava. Ainda de acordo com a polícia, Azeredo negou as acusações e disse que elas são "armação de seus próprios parentes".
Segundo a polícia, a prisão preventiva foi decretada porque o suspeito, ao saber que uma investigação havia sido aberta, passou a ameaçar as vítimas. Azeredo também é suspeito de ter tentado matar uma delas, disse a polícia.
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito. No local, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado. A polícia suspeita que ele foi utilizado para ameaçar as vítimas no momento do estupro. Também foram apreendidos dois celulares, um laptop e vários CDs e DVDs. O material será periciado.
Até a prisão do suspeito, a polícia suspeitava que Azeredo havia abusado sexualmente de cinco meninos. Após a divulgação de sua prisão, outras pessoas entraram em contato com a Polícia Civil para denunciar supostos abusos cometidos por ele. Até o momento, cerca de 30 supostos casos de abusos foram denunciados
Após prestar depoimento, Azeredo foi levado para o Presídio Regional de Caçador. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo e pedofilia. A polícia não informou se ele tem advogado.
Fonte:http://www1.folha.uol.com.br
Divulgação:www,jorgenilson.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário