Seguidores

26 de ago. de 2011

Preso HOMOSSEXUAL suspeito de abusar sexualmente de 30 meninos em SC.

Preso homem suspeito de abusar sexualmente de

30 crianças em SC



Comentário do autor do Blog: Mais uma vez a opção sexual do suspeito é PROPOSITADAMENTE ESCONDIDA. Se fosse um gay agredido, estaria em letras garrafais a sua opção sexual, porém a imprensa esconde descaradamente que ele é um HOMOSSEXUAL. Ele abusou sexualmente de 30 MENINOS, segundo a polícia. Por que o Grupo Gay da Bahia não cria também uma estatística de gays criminosos e pedófilos? Onde está a verdade dos números? Manipulam os números beneficiando os gays e jogando a sociedade contra os crentes. Onde está agora a senadora dos gays, a Marta Suplicy? Onde está a Rede Globo para dizer que este GAY ABUSOU SEXUALMENTE DE 30 MENINOS? HIPÓCRITAS, MENTIROSOS, SÓ FAVORECEM OS PERVERTIDOS SEXUAIS E PERSEGUEM OS CRISTÃOS.

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu na quinta-feira (25) em Caçador (385 km a oeste de Florianópolis) um homem de 33 anos suspeito de abusar sexualmente de meninos. A corporação suspeita que nos últimos dez anos ele tenha abusado de até 30 garotos com idades entre 8 e 15 anos.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Patrícia Cristina Fronza, o suspeito, identificado como o caminhoneiro Márcio Azeredo, escolhia as vítimas no próprio bairro onde morava. Ainda de acordo com a polícia, Azeredo negou as acusações e disse que elas são "armação de seus próprios parentes".

Segundo a polícia, a prisão preventiva foi decretada porque o suspeito, ao saber que uma investigação havia sido aberta, passou a ameaçar as vítimas. Azeredo também é suspeito de ter tentado matar uma delas, disse a polícia.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do suspeito. No local, foi encontrado um revólver calibre 38 carregado. A polícia suspeita que ele foi utilizado para ameaçar as vítimas no momento do estupro. Também foram apreendidos dois celulares, um laptop e vários CDs e DVDs. O material será periciado.

Até a prisão do suspeito, a polícia suspeitava que Azeredo havia abusado sexualmente de cinco meninos. Após a divulgação de sua prisão, outras pessoas entraram em contato com a Polícia Civil para denunciar supostos abusos cometidos por ele. Até o momento, cerca de 30 supostos casos de abusos foram denunciados

Após prestar depoimento, Azeredo foi levado para o Presídio Regional de Caçador. Ele deve responder por porte ilegal de arma de fogo e pedofilia. A polícia não informou se ele tem advogado.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br

Divulgação:www,jorgenilson.com

Nenhum comentário: